Odirley acordando no seu apartamento em 29 de Dezembro de 2027

0
4 meses atrás

Odirley acorda as 06:20 e neste exato momento a secretaria virtual do Odirley, começa a interagir:

  • Odirley hoje você não precisa tomar seu remédio da pressão pois nas últimas 24 horas ela está bem estável, o seu café já está pronto na temperatura de 42 graus que é a sua preferida, também já solicitei uma dúzia de ovos e dois quilos de banana, pois está acabando. deve chegar em 47 minutos conforme informações do aplicativo do supermercado.
  • Odirley o mordomo virtual do condomínio está a 3 dias me cobrando se você vai estar na assembleia que acontecerá hoje às 19:30 pelo metaverso, ele comentou que a síndica Leticia Duarte (aquela famosa do instagram) disse que sua presença é muito importante para a votação do tema para que no terraço do nosso condomínio possa ter uma estação do UBER ELEVATE, ela precisa de ⅔ dos moradores para aprovar este projeto que vai valorizar muito o condomínio segunda ela.
  • Ok Ana pode confirmar minha presença na assembleia de hoje, Ana aproveita e desmarca meu jogo de xadrez online no mundo Upland com meu amigo Jiang de Pequim por favor.

Enquanto o Odirley está tomando seu café, a impressora 3D está terminando de imprimir uma camisa lançada no dia anterior da Tomy.

  • Odirley acabou o café e a camisa que a Tomy lançou ontem nos EUA, eu comprei ela por US 9,00 com os créditos que tenho de desconto que consigo nos supermercados e quero te dar de presente. Pode usar ela hoje no seu trabalho, pois percebi que sua agenda não tem nenhum compromisso mais formal. Há Odirley já chamei o UBER autônomo ok? ele estará chegando em 13 minutos o tempo suficiente para você terminar de se arrumar e chegar na garagem do condomínio

Neste momento o Odirley está escovando os dentes e no espelho inteligente do seu banheiro começa passar as principais notícias do dia que tem haver com o mercado de condomínios. Uma notícia chama atenção do Odirley, a IA (Ana) percebe que ele fixou o olhar na notícia e abre esta notícia inteira para ele ler, sem precisar que ele falasse algo. Neste momento aparece um alerta que em 3 minutos chega o Uber Autônomo na garagem. O Odirley sai correndo quando entra no Elevador.

  • Bom dia senhor Odirley (o mordomo virtual do condomínio falando), obrigado por confirmar sua presença na assembleia de hoje, a nossa síndica Leticia Duarte ficou muito feliz até gravou um vídeo para você que vou transmitir agora,…. (começa a rolar o video da Leticia agradecendo a presença do Odirley na assembleia),

Porém o vídeo é parando no meio quando o mordomo virtual abre uma imagem do portão de garagem e faz a pergunta para o odirley:

  • Odirley o Uber Autônomo placa XYZ2354 está pedindo autorização para entrar no condomínio, você autoriza?
  • Sim (odirley respondeu)

Odirley sai do elevador e neste momento o carro já está esperando, sim apenas o carro pois não tem motorista pois se trata de UBER AUTÔNOMO, que comprovadamente é mais seguro que o ser humano. Neste momento o carro sai em direção a empresa Porter Group.

No percurso até a empresa o Odirley começa a ver propagandas em forma de realidade aumentada na fachada dos prédios (que geram uma grande receita para os condomínios) e uma delas chama atenção do Odirley, que um condomínio está recebendo cerca de R$ 45.000,00 por mês da Uber por ter virado uma estação do UBER ELEVATE, com certeza esta informação vai ser importante para a decisão dele na assembleia hoje no seu condomínio.

#ficaadica – Quem você acha que colocou esta propaganda no percurso do Odirley pela manhã?

O mundo está mudando você que é síndico, conselheiro, morador, precisa estar atento aos sinais ou senão seu condomínio ficará desvalorizado.

Deixe um comentário

1.
avatar
Laert Henriques
5327 points
Modo escuro