Já ouviu falar em Comunidade Condominial?

0
7 meses atrás

O Condoboy, idealizado por Tadeu Paz, fundador e CEO, nasceu de uma necessidade pessoal quando, em home office, precisou entrar em uma reunião profissional após já ter efetuado o pedido de seu almoço por aplicativo de entrega, não conseguindo retirar sua refeição na Portaria, vez que, no Condomínio onde reside, assim como em tantos outros Condomínios verticais, não é possível a entrada de entregadores externos.

Situação essa que pode acontecer com tantos outros moradores: idosos, mães ou pais, sozinhos em casa com filhos pequenos, pessoas com necessidades especiais de locomoção, trabalhadores em home office, dentre outros que, por algum motivo não
podem, naquele momento, dirigir-se à portaria para retirada de seus pedidos e encomendas.

O CondoBoy, desde então, vem sendo desenhado, pensado, desenvolvido e trabalhado, como um modelo de negócio que pudesse atender a todos os moradores de um condomínio de forma simples e funcional, preservando as normas de segurança interna.
Assim, desenvolvemos uma plataforma Marketplace com aplicativo, direcionada aos condomínios residenciais, promovendo o delivery e venda de produtos e encomendas aos moradores, por moradores, garantindo agilidade, rentabilidade e, sobretudo, preservando a segurança do condomínio. E o melhor, sem qualquer custo ao Condomínio.

Ajudamos a alavancar as vendas, tanto no comércio interno, conectando os moradores e gerando renda extra aos moradores vendedores e entregadores, quanto no comércio no entorno do Condomínio, muitas vezes formado por pequenos comerciantes, oportunidade que certamente alavancará o comércio regional, valorizando a Região.

E os moradores compradores, receberão suas encomendas e delivery na porta de suas casas, no conforto de seus lares, pagando muito pouco por isso, além, é claro, de gerarem renda a outros condôminos – o condoboy – estimulando o comércio entre vizinhos e aproximando pessoas e negócios.

Formamos o que chamamos de comunidade condominial (imagem abaixo), onde cada morador pode contribuir ajudando os outros vizinhos e sendo ajudado, comprando um produto do morador empreendedor ou do comércio externo, que são usuários da
plataforma Marketplace, onde seu produto poderá ser entregue pelo morador entregador (o CondoBoy), que retira os produtos na portaria ou entre as torres/blocos, e entrega na porta do apartamento do morador usuário da plataforma.

E tem mais! Para os condôminos anunciantes de seus produtos e serviços na plataforma Marketplace, nasce a oportunidade de divulgação em toda a rede de condomínios operacionalizados pelo aplicativo Condoboy.

Diminuímos em mais de 90% o tempo de espera dos motoboys nas portarias, pois os CondoBoys poderão retirar diversas encomendas de uma vez e entregá-las com toda segurança. Assim, evitamos muitas pessoas na portaria e os porteiros passaram a se dedicar ao fluxo de pessoas, proporcionando maior atenção à segurança, seu principal objetivo.

E as vantagens não param por aí, afinal, a possibilidade de renda extra e o fomento de serviços internos, certamente resultarão em redução de inadimplência aos Condomínios, além, é claro, de maior melhor convivência entre os moradores e seus vizinhos.

O CondoBoy está sendo implantado nos Condomínios pensado e partindo do princípio de que todos somos iguais, independente de gênero, classe ou cor, somos todos uma grande família de entregadores, CondoBoys, especializados em entregas e delivery´s de todos nossos amigos e vizinhos.

Porque, em um mundo de tecnologias, apostamos no ser humano. Em um mundo de guerra e discussões, apostamos na convivência em comunidade. Em um mundo de incertezas, apostamos na certeza da dignidade das pessoas.

Em um mundo sem empregos, apostamos na ajuda ao próximo com trabalho digno, no conforto da sua casa. Venha conhecer e divulgar essa grande plataforma que está em atualizações constantes, para atender você, morador, síndicos(a) e toda a coletividade condominial. Acesse: www.condoboy.com.br ou por e-mail: contato@condoboy.com.br

Deixe um comentário

1.
avatar
Laert Henriques
5327 points
Modo escuro